top of page

Especialistas da Voar

Maria Claudia Arvigo

Fonoaudióloga e Coordenadora Técnica

​CRFa 2-14545
 

Fonoaudióloga formada pela Unifesp, especialista em linguagem pelo CFFa, com especialização em neuropsicologia aplicada em neurologia infantil pela Unicamp, aprimoramento em Transtornos Motores e Fala pela ABRAPRAXIA, mestre e doutora em linguística pela Unicamp, pós doutora em Distúrbios do Desenvolvimento pela Mackenzie e pós doutora em Fonoaudiologia pela USP/Bauru. Possui diversos cursos complementares à formação, incluindo formações e capacitações internacionais. Atua com os transtornos do neurodesenvolvimento da infância à vida adulta. É pesquisadora voluntária no Ambulatório de Cognição Social Marcos Mercadante - TEAMM/Unifesp e da Fundação DDX3X - Brasil.

FOTOSS-99.jpg

Nathália Gilliung

Fonoaudióloga

​CRFa 2-22003

Fonoaudióloga formada pela Santa Casa de SP com formação em eletroestimulação e neuromodulação, especialista em Motricidade Orofacial pelo CEFAC/SP e no conceito BOBATH pelo Centro de Apoio Terapêutico. Possui formação em Comunicação Alternativa e Aumentativa e ampla experiência em disturbios alimentares na infância e síndromes raras.

bc780442-262c-44a8-bf11-2db5042df404.jpg

Ana Caroline Barone França

Psicóloga

CRP: 06/185924​

Psicóloga pelo Centro Universitário das Américas (FAM). Especialista em Análise do Comportamento Aplicada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), com vasta experiência em intervenções em ABA aplicadas ao autismo, atraso no desenvolvimento, deficiência intelectual e linguagem, entre outras dificuldades pontuais de cada indivíduo.

image.png

Natacha Faia

Neuropsicopedagoga

​

Formada em Pedagogia pela Universidade São Judas Tadeu, é pós-graduada em Neurociência aplicada à Educação e em Neuropsicopedagogia. Atua em clínica multidisciplinar, desenvolvendo intervenções voltadas ao treino cognitivo de linguagem e funções executivas.

Ao longo de sua trajetória, elaborou e aplicou planos de intervenção individualizados, acompanhando crianças e adolescentes em diferentes contextos de aprendizagem e desenvolvimento. Sua prática é pautada em estratégias lúdicas e fundamentadas em evidências científicas, com foco na promoção da autonomia, no fortalecimento das habilidades cognitivas e no apoio à superação de dificuldades de aprendizagem.

bottom of page